48
Faço 48, poderia fazer 45 ou 50, não faz diferença, a culpa é do FHC. O estado é laico e o hype deputado, ex-bbb, celebridade está preocupado pra cacete enquanto beija muito no camarote da BOA, os imperialistas, os monopólios, o capitalismo selvagem que se explodam, não fez voto de pobreza e a coerência vai bem, obrigado. O camarada escreve que os coxinhas moradores da Vila Madalena precisam se atualizar, a vila é todos, mas ninguém mija e caga na porta da casa dele, deveria ser condenado a fazer um estágio no carnaval do Rio e encontrar algum morador da Dias Ferreira que não está em NY, Paris, Búzios, Araras ou Noronha.
Faço 48 e talvez, com remota chance veja o mundo dar uma volta nessa maionese desandada que se tornou a humanidade, é uma chance muito remota, ainda mais agora que vice miss bumbum é título, bunda é prótese e “sair do mar e dar uma ajeitadinha” é notícia de capa. Quanto ao meu país, o Brasil? Bom agora que temos um culpado, sim FHC estava na comitiva de Cabral e propinou as miçangas e espelhos. Bom agora?
Faço 48, e na boa, achar que tudo vai bem, só dopado de rivotril, mas não posso garantir, nunca tomei. Agradeço aos amigos pela lembrança e carinho, sou grato pela experiência da vida, pelo menos pela maior parte dela, mas na próxima vou ler o contrato antes de assinar. Tô ligado que tudo passa, até UVA e inferno astral. Haja “OM” e onda.