Endless 2015
Meus parabéns pra você que chegou são ao final desse endless 2015, mesmo que isso tenha sido um tanto enlouquecedor. Definitivamente, pedalar orçamentos de assuntos de um ano para outro não é legal.
Meu parabéns pra você que não teve que anunciar na sua timeline ameaça de exclusão de x ou y, simplesmente excluiu, deixou de seguir sem acreditar que isso pudesse interessar a alguém além do seu infinito particular.
Meus parabéns pra você que segue amando e convivendo em paz com amigos e familiares que tem um caminho espiritual diferente do seu, que torcem por um time diferente do seu, que votam em políticos e partidos diferentes do seu e que tem opiniões diferentes das suas.
Meus parabéns pra você, que assim como eu, teve que dobrar a meta daquela esperança de tudo se ajeitar, que bateu o portão sem fazer alarde, dispensou a saideira e pediu vistas ao processo no caso de encontrar alguma saudade.
Meus parabéns pra você 2015, que tocou a real daquilo que somos, e mesmo não sendo fã de punk-rock, acho que dei meus passinhos adiante no caminho evolutivo e te agradeço por isso.
Meus agradecimentos aos amigos reais e valorosos que ao longo do ano fortaleceram comigo no amor e aos amigos virtuais que compartilharam seu saber e bom humor tão fundamentais nessa travessia “sensacionalista” que foi 2015.
Meus sinceros votos de um bom natal, um bom ano novo, se possível na paz, na sorte de um amor tranquilo, um bocadinho que seja.